domingo, fevereiro 6

Estudos em 3 atos - inscrições abertas!


Bem, dando continuidade às divulgações:

Ato I
Você já soube das inscrições para a Equipe de Estudos em Supervisão,  grupo de estudos   que versará sobre alguns conceitos (tranferência, contratranferência, análise Leiga e Grupos) e suas relações com o ofício de nós supervisores.

Agora, para blog do Café com Clínica, também  inserimos no nosso Menu - você é sempre bem servido - o espaço das vídeo aulas. Estreando com o ABCdário Deleuze, a letra inicial você advinha qual é? Não é C nem é A...

Ato II

Falamos também da extinção do nosso link de menu "entrelinhas", dinamizando mais a página do blog.
E como se trata de letras, deixamos o link de sugestão para o blog Sherazade.Este último diz um pouco da experiência de um outro espaço de Estudos - o 2o entre três neste fevereiro. Este 2o Grupo de Estudos Chama-se : Atração e displicência, e versará sobre a experiência do escrever.
O Grupo aceita inscrições e trabalhará o ato do escrever com textos Literários, de Clarice Lispector e Margueritte Duras, poesias de Arnaldo Antunes e Manoel de Barros, assim como trabalhos conceituais de Maurice Blanchot, Elias Canetti e Jacques Derrida.

Ato III

Então, já está animado? este é um mês abundante de conhecimento, pois outro grupo de estudos está com inscrições abertas, o 3o em questão é sobre o livro O Anti-Édipo. Será sediado em Niterói, na Universidade Federal Fluminense. Se interessou, quer mais informações? Notifique, nos comentários e entre em contato pelo e-mail: cafecomclinica@gmail.com

Nenhum comentário:

Livros| ofertas online